Na capa:

12 de março de 2020 0 Por Roberto Reis

O Vendedor de Sonhos                                                                    

Últimas semanas no Teatro Fernando Torres

Peça baseada no romance mais vendido do escritor Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos segue em cartaz até 29 de março.

A adaptação do best-seller para o palco é de Augusto Cury, Erikah Barbin e Cristiane Natale, a direção é de Cristiane Natale e o elenco é formado pelos atores Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcus Veríssimo, Maurício Colantoni, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano.

A trama conta a história do personagem Júlio César (Mateus Carrieri), que tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato por intermédio de um mendigo, o Mestre (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e de despertar a sociedade doente. Mas a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

O livro O Vendedor de Sonhos já foi traduzido para mais de 60 idiomas e também virou filme – e é a primeira obra de Augusto Cury receber uma adaptação para o teatro. “Ver os atores interpretando no palco os personagens que eu construí nas mais diversas situações estressantes em que eles passaram, levando o espectador a fazer uma viagem para dentro de si mesmo para encontrar o mais importante endereço que poucos encontram, o endereço em sua própria mente, é de fato um grande prazer”, conta Cury. (Fotos Vinicius Angeli)

O serviço completo do espetáculo, você confere em nosso roteiro.