Na capa:

4 de outubro de 2019 0 Por Roberto Reis

“Festa, A Comédia” 

1 Ator, 6 Personagens e 6 Grandes Autores

Com textos assinados por um timaço do Teatro e TV Brasileira: Walcyr Carrasco, Heloísa Périssé, Alessandro Marson, Vincent Villari, Daniele Valente e Sill Esteves escritos especialmente para o experiente Ator Maurício Machado, que interpreta hilários e distintos personagens nesta comédia-solo.

O espetáculo volta em cartaz hoje (04) no Teatro Fernando Torres durante o mês de outubro para uma temporada popular!

 O público já na sua chegada é convidado especial de uma típica Festa Infantil, recepcionados pelo primeiro personagem da peça, um palhaço! Imagine o que não é capaz de acontecer numa festa para crianças? Imaginou? Então, situações inusitadas, bizarras e divertidas acontecem nesta festa de nosso aniversariante mirim que guarda um grande segredo! Em um formato de 5 (cinco) esquetes, onde cada esquete é escrita por um autor diferente. Todas retratadas por personagens interligados presentes nesta mesma FESTA.

Uma comédia hilária, que se comunica com todo tipo de público, por justamente reunir um dream team de autores consagradíssimos escolhidos a dedo. Aliado à tarimba e experiência do intérprete e criador da ideia central do espetáculo, Maurício Machado. (Fotos de Laércio Luz)

Festa, a Comédia

Somente em Outubro – de 04 até 25 de outubro

Sextas-feiras às 21h

Classificação: 12 anos. Duração: 80 minutos

Ingressos: Sexta-feira: R$50,00 inteira e R$25,00 a meia-entrada

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé

Telefone: 2227.1025

Realização e Produção: manhas & manias – projetos culturais